-->

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conhecendo o Blog

  Ola pessoas da terra e do planeta Blog.
  Bem, esse é meu primeiro blog, sempre tive vontade de ter um, e como não sabia o que fazer, o que escrever e etc... Lembrei de uma vontade antiga: um diário, pois bem, coloquei a manteiga na pipoca, e estamos aqui.
  O objetivo desse blog é somente dizer o que penso sobre qualquer assunto, seja ele banal ou não, dicas de dona de casa que NÃO TEM TEMPO DE CUIDAR DA CASA (assim como eu), porque tem que trabalhar fora ou qualquer outro motivo.
  Vou evitar falar de artesanato, não que não mereça, ao contrario, merece muito, mas tem tantos blogs que falam desse assunto (e falam melhor do que eu possa falar, por isso acho desnecessário).
Esqueci de dizer o porque desse nome, bem...dizem que quando o homem esta "coçando o saco" é porque ele não esta fazendo nada ou não tem o que fazer, então, eu tenho a mania de dizer que estou coçando o útero, é uma forma irônica de dizer que sempre estou ocupada com algo.
  Então, espero que esse blog seja util para alguém. Xerossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)