-->

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mundo sem mulheres

É isso aí homens da terra! vamos correr atras do prejuízo. Se voce tem costume de bater em sua mulher ou não da a ela o devido valor... HAHAHA, o sexo feminino vai acabar, EXTINÇÃO, palavrinha dura essa, né?! pois'é. Sabemos que a coisa não é pra agora, mas quem sabe cuidando, dando valor, essa posibilidade de nos mulheres ficarmos extintas, se torna uma estatistica sem fundamentos. Vamos lá MENINOS, "bola"pra frente. Já imaginaram o mundo sem mulheres?cheirando a testosterona?! UAU! E outra, foi Adão que pediu compania e não Eva.hehehehe ( sem ofensas religiosa, tá? não é minha intensão)

"De acordo com um estudo elaborado pela ONU, as mulheres serão artigo de luxo e ficarão cada vez mais disputadas porque --pasmem-- entrarão em extinção.
O estudo, reproduzido na "Economist", diz que as mulheres não terão filhas suficientes para substitui-las, a não ser que as taxas de fertilidade mudem radicalmente nos 83 países e territórios pesquisados.
Em Hong Kong, por exemplo, um grupo de mil mulheres daria à luz 547 meninas com as taxas de fertilidade atuais. Essas 547 meninas dariam origem a apenas 299 crianças do sexo feminino e assim por diante.
Nos cálculos da "Economist", que levou em conta também a idade média em que as mulheres têm filhos em cada país, em 25 gerações a população feminina do país passará de 3,75 milhões para apenas uma, que nascerá no ano 2.798.
Pelos mesmos cálculos, países como Japão, Alemanha, Rússia, Itália e Espanha não verão o próximo milênio.
Mas, calma, dos países pesquisados, o Brasil é o que está na melhor situação.
Por aqui, a última mulher só vai nascer por volta do ano 5.000"

 Retirado do site: http://f5.folha.uol.com.br/estranho/964189-mulheres-entrarao-em-extincao-diz-estudo-da-onu.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)