-->

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VEJA multi-uso Bio Alcool...BOM MESMO



Como toda mulher dona de casa, e dedicada que sou, tenho uma TARA por produtos de limpeza, não sei o que acontece, minha mão coça, começo a tremer quando vejo produto novo nas prateleiras.
Então... numa dessas ida ao supermercado, que vou sempre porque sou promotora de vendas de uma  linha de eletro-portáteis, comprei um multiuso para limpar meus produtos (que sempre estão manchados com fita adesiva ou dedinhos sujos- veja foto) que são um saco para limpar, não tinha muita esperança nesse produto, comprei porque vinha escrito: Não embaça. Então veio a surpresa!!! Não é que o bicho é bom mesmo... Não embaça, limpa bem, e ainda tira a sujeira da cola das fitas, que eu tinha que esfregar um monte. Não resisti, e limpei os computadores de uma loja que estavam  SUPER encardidos, ficaram limpinhos e nem me cansei. ADOREI e recomendo a todas vocês.



2 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom que gostou...usei enquanto trabalhava como promotora de vendas nos eletrodomésticos... ele serve para todos, branco, preto e os inox

      Excluir

Obrigada por comentar o post ;-)