-->

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Falso Adesivo-Customizar Camiseta

OIE Pessoinhas Legais!!
 Hoje resolvi por em prática uma dica MUUUUUUITO LEEEEGGAAAL que vi num blog 
( no fim da pag eu digo, ta?!).
E não é que o negocio deu certo e que ficou muito fofo, e eu estou cheia de ideias na minha cabecinha...hahahahah AMEIIIIIIIII !!!!
É do jeito que eu gosto BOM, BONITO e BARATO... Vamos lá...
Se voce não sabe desenhar, escolha uma imagem da internet, imprima.

Coloque um plástico transparente por cima do desenho
(prenda com durex e for preciso, para ele não sair do lugar)

Comece a pintar. Aqui eu escolhi uma tinta para tecido de cor bem chamativa
Para o contorno usei a tinta acripuff. Fiz uns corações, mas desisti deles

Se borrar use um cotonete para consertar.
Espere secar bem (dei 4hs com o calor nordestino)

Depois de seco, passe a tinta Squizz adesiva transparente
( coloque bastante e sem medo, deixe passar do desenho)


Deixe secar, aqui levou quase 24h

Retire do plástico com bastante cuidado
Escolhendo a camisa que vou colocar
( pensei na branca, mas vi que ficou motinho o desenho)
Pronto...Uma marela e ficou legal

Passe cola para tecido ( generosamente), espalhe, coloque na camiseta e aperte bem
para a cola aderir no tecido

PRONTINHO!!! Só falta conseguir uma modelo para usar a camiseta
porque em mim ela não servi :- (



FONTE:


XERO na bochechas de todas

2 comentários:

  1. HÁ' Quem ganha c essas artes lindas é a amiga aqui!
    Confere:
    http://enauravespasiano.blogspot.com.br/2012/11/style-tenho-eu-e-meus-amigos.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post ;-)