-->

domingo, 3 de junho de 2012

Dia dos Namorados Originais- Petisco Coração




E aê pessoas românticas e sem dimdim...
Então se vocês assim como eu estiver sem "faz-me rir", temos uma solução bem baratinha. Hoje em dia em qualquer "mercadinho" você encontra massa de pastel pronta, daí você faz um petisco legal e na noite do Dia dos Namorados, em vez de um jantar, saia da mesmice, alugue ( ops! você esta sem dinheiro) baixe um filme legal, um refri e e muito love.hehehhehehehe.

Você vai precisar de :

Massa para pastel pronta
forma para biscoito
Molho:
Maionese
Ketchup
Mostarda ( eu usei mostarda preta)
Orégano a gosto ( não usei aqui porque não tinha mais,mas sempre coloco)

Vamos lá?

Massa de pastel ( essa minha esta ressecada nas bordas)
poe no óleo bem quente

depois de todas fritas. Faça o molho
TUDO muito fácil
 ( faço isso quando recebo visitas inesperadas, para tomar com uma cervejinha. ;-) )


Com o que sobrou da massa, é só fritar, para quando o amor estiver
acostumada com o coração, você joga a bagaceira.kkkkkkkkkkkk. Ela nem vai ligar.



Se o dinheiro estiver curto ate para o presente, envie um cartão. OPS! Cartão esta ultrapassado, faça voce uma raspadinha: Raspadinha do Amor

Espero que gostem





2 comentários:

  1. Olá querida amiga !
    Passando pra desejar um lindo fim de semana e avisar que tem mimo no blog pra ti !
    O link: http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2012/06/mimo.html
    Amamos o perisco, super charmoso,rss
    Beijo, Lílian e Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... vou dá uma olhada sim no link que me passou. bjos

      Excluir

Obrigada por comentar o post ;-)