-->

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aromatizador, Desodorizador ou ate Cheirinho para Carro

Ola gente, eu já disse antes que eu tenho uma TARA por produto de limpeza e tudo que tem cheiro bom, então  resolvi comprar para o carro um desses AROMATIZADORES, DESODORIZADOR ou ate mesmo CHEIRINHO de CARRO, mas esses bichinhos são caros (para meu bolso) e o refil então...aiaiai...e não é que eles acabam rapidinho...por isso num momento de dureza resolvi o problema rapidinho, peguei o recipiente VAZIO e coloquei metade de água e metade do ÓLEO de EUCALIPTO da Bombril ( que é a coisa mais cheirosa que vi). Resolvi colocar ai alguns modelos desses aromatizadores e a foto do óleo para vocês conhecerem...


o meu é desse modelo

olha o bendito aqui...gente vocês não tem noção como ele é cheiroso.
PS: Dilua com um pouquinho de água e passa no sofá, a casa fica com cheiro de limpeza sem igual.



vocês podem também colocar essência de sua preferencia
( dessas lojas que vendem produtos para sabonete ou perfume),
use com uma seringa, daí voce nao faz sujeira.
Espero que gostem....Xeros

2 comentários:

  1. olá, vc sabe onde achar esse frasco no atacado...queria produzir artesanalmente... Obrigado,
    Willian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ja vi uns bem parecidos em loja de essências. Mas confesso que nunca me interessei em ver se realmente é para esse fim. Espero que ache o que procura...

      Excluir

Obrigada por comentar o post ;-)