-->

sábado, 24 de novembro de 2012

BOATE TEEN/ BALADA JOVEM - decoração aniversario





Ola Gente, resolvi posta essa ideia, porque sofri muito pesquisando na net festas com tema Boate TEEN para fazer o niver do meu filho e não achei, então segue a dica.
Fiz do salão de festa uma boate, os adultos ficaram proibidos de entrar.
Usei globos de luz, lampadas que piscam e muita malha.
O convite eu fiz no photoshop, a ideia peguei em algum site.
PS: vejam que a festa foi proibida para maiores de 16
Mesa de presente...usei alguns Cd's usados e arranhados


puff's e ao fundo mesa tipo bar com banquetas, a direita coloquei uma mesa para fazer coquetel
 (segue receita no fim  do post)
as crianças no maior papo



essa foto peguei na net, porque esqueci de tirar foto da batida,
 mas é bem parecida com a que eu fiz

painel e fundo


as bexigas preferi deixar solta no chão
A comida foi:
 Sanduíches naturais, de frango, atum e vegetariano, pipoca, cachorro quente, balas e brigadeiro
coloquei em um mancebo, coisinhas para eles tirarem fotos
óculos, perucas, uma moldura, chapéus e etc...

salão 
a boate
muitas luzes para os jovens...
sabem aquelas coisinhas com luzes que piscam,bastões, anéis , pulseiras e colares neons







no banheiro esqueci de comprar algo que identificasse, então improvisei



eu fazendo os coquetéis
RECEITAS:
Coquetel  azul
O nome dele é SEXO na LUA, só que para as crianças, chamei de SONHO na LUA
ingredientes:
garrafa legal
gelo (ate a metade da garrafa)
refrigerante de limão (completa a garrafa)
2 pct de suco em pó de maçã
1 pct de suco em pó de pera
1 pct de suco em pó de tangerina
anilina comestível azul
meche tudo e deixa o gelo derrete um pouco para começar a servir.
PS: se o adulto quiser batizar é só colocar o quanto baste de vodca nos copos individuais

BATIDA ROSA
Ingredientes:
liquidificador
1 lt de leite condensado
gelo (1/4 do copo do liquidificador)
refrigerante de limão (ate chegar a metade do copo do liquidificador)
2 pct de suco em pó de uva
1 pct de suco em pó de limão
BATER
decorar o copo com calda para sorvete de chocolate.

Espero que gostem da ideia, os jovens adoraram...




13 comentários:

  1. Há! Eu já estava esperando por essa postagem fazem dias(...), a descrição de tudo está perfeita como se eu não estivesse lá, mas pudesse saber o que rolou por um site de paparazzis' rss... Amei td! E pensei que as fotos com as luzes fossem só viajem minha, q talvez vcs n viessem a gostar e consequentemente tb n viessem a usar pra nada! MAS ficaram lindas assim na sequência dessa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as fotos ficaram legais...ja o video o hanan tem observações...bjsbjos

      Excluir
  2. Ola, amei suas idéias, estou organizando o aniversario de 13 anos da minha filha, e não tinha achado nada de legal para ter um ponto de partida.
    Achei barbaro vc de bartender, tanto que ja me candidatei a vaga kkkkkk e a minha filha adorou. Sem nenhuma vergonha vou copiar algumas de suas idéias, obrigada por torna-las publicas. Bjs Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para copiar Simone Carvalho, fico feliz de ser útil de alguma forma. Xeros

      Excluir
  3. - Amei a decoração q vocc fez, gostei tanto q queria pedir sua ajuda para me fazer meu aniversario de 15 anos, naum quero aquela festa mais tradicional e tal. Queria uma festa em casa mt bonita com uma decoração mais diferente com buate e essas coisas assim....
    Me ajuda por favor, ja agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida adoraria lhe ajudar, mas vc nao colocou seu contato. Bem, deixarei o meu, e assim que der vc entra em contato comigo. Xeros. Meu email: aizelic@gmail.com

      Excluir
  4. ola boa noite amei seu blog,por favor mim ajude ;meu sonbrilho que uma festa neste tema seu 11 anos,como vc colocou o cd?,e aquelas coluna onde encontro,ja agradeço sua atençao;parabens.obrigado suely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suely vc nao deixou contato...segue o meu aizelic@gmail.com
      Bem as colunas, é do salão as de ferros peguei com um amigo, mas voce pode fazer com qualquer coisa alta...estantes de aço, plásticos etc... e forre com tecido brilhoso ou malha. Os Cd´s foram colados com cola quente...Se voce nao conseguir as estantes ou colunas...pendure no teto com nailon os Cd´s e os tecidos. As bolas de espelho vc pode fazer: http://www.arteblog.net/2012/08/28/globo-espelhado-caseiro-faca-ja-o-seu/

      Excluir
  5. A decoraçao parece mais de haloween, mas da pra tirar umas ideias sim

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amei seu blog Vc poderia me ajuda com meu aniversário eu ficaria muito grata a vc se pode me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola adoraria ajudar. Mande-me um email e conversaremos. BJOS

      Excluir
  7. Boa tarde amei seu blog vc poderia me ajuda com meu aniversário eu ficaria muito grata a vc

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amei seu blog vc poderia me ajuda com meu aniversário eu ficaria muito grata a vc se pode me ajuda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post ;-)