-->

quarta-feira, 15 de maio de 2013

SALADA-LANCHE SAUDAVEL






Ola gente, faz tempo que nao apareço, mas isso são outros quinhentos.
Vim hoje aqui mostrar o quanto meu filho é diferente de mim, não em tudo.
Bem, vou resumir, não como nada VERDE e nem MASSAS, tudo bem simples não suporto o gosto, mas meu filho tem um habito bem diferente do meu, olha só o que ele me pediu de lanche em quanto jogava seu videogame.

SEGUE RECEITA

Sobra de frango ( que nos dois AMAMOS)
Alface
Tomate
Pepino
Cebola
Azeite ( temperado)
Vinagre
Sal
Molho de alho
TUDO na quantidade que desejar.

Filhote comendo e jogando

temperos

Azeite temperado em casa com: Orégano, Alho, Alecrim, Manjerona, Hortelã e Pimenta Calabresa


Junta tudo num pote  e é só comer,
DICA: você pode fazer um molho azedo para colocar na salada, fica uma delicia.

Molho azedo:
 01 caixa ou lata de CREME de LEITE
SUCO de meio LIMÃO
01 colher de sopa de AÇÚCAR.
Misture tudo e esta pronto.

BJOS e divirtam-se




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)