-->

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Customizar Bolsa Brinde/ ecobag PAP


Ola gente, eu nunca disse isso aqui, mas esta na hora de abrir meu coração. 
Eu sou apaixonada por brindes e amostras grátis, me inscrevo em quase todos os sites que enviam esses mimos, e também sou promotora de vendas, no qual acabo ganhando de minhas colegas concorrentes seus brindes, por isso resolvi postar o que faço com alguns, as vezes dou meu toque especial. Temos exemplo essa linda bolsa/sacola da COLGATE, eu amei o estilo vintage e resolvi diferenciar um pouco.
vejam:

com tinta para tecido pintei o cabelo e a boca

próximo a alça pintei de preto e fiz umas bolinhas azuis claro, AMO POÁ,
fiz também umas flores pra dar um toque de charme

na alça  fiz um reforço, pq geralmente minhas bolsas machucam meus ombros com o peso

Bolsa  finalizada, na parte detrás com a foto do homem não fiz nada, deixei no original.

Xeros pra vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)